Após trocar tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira, 1, Luís Fernando de Oliveira, 25 anos, morreu no pronto socorro de Porto Ferreira. Ele estaria em uma moto roubada, possui extensa ficha criminal e ainda, é acusado de participar de roubos à residência naquela cidade.
Segundo informações, PMs patrulhavam o bairro São Manoel e se aproximar de Luís Fernando que estaria sentado em frente à sua casa, teria se assustado, montou em uma moto e saiu em alta velocidade, durante tentativa de abordagem.
A atitude levantou suspeitas dos policiais, que saíram em perseguição até que, em uma rua que termina em uma mata, Luís Fernando teria descido e sacado de um revólver calibre 38 que estaria em sua cintura e teria disparado contra os PMs que revidaram com quatro disparos e dois deles acertaram o acusado. Um dos tiros teria acertado uma de suas pernas e o outro, no peito.
Os policiais solicitaram o socorro e uma unidade resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou Luís Fernando até o pronto socorro de Porto Ferreira. Durante o atendimento médico, não teria suportado os ferimentos e morreu.
Em pesquisa de antecedentes criminais, de acordo com a PM, Luís Fernando teria uma extensa ficha criminal. É suspeito de participar de roubos à residência na cidade e estaria ainda com uma moto roubada.
Fonte: São Carlos Agora