Grávida morre após desabamento de casa no interior de São Paulo






Laís Mattos Rodrigues, grávida de 7 meses, morreu depois que a casa vizinha desabar e atingir o imóvel onde ela estava. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1°) em Santa Bárbara do Oeste, no nosso interior de São Paulo. A mulher tinha 24 anos e estava com o marido e também com um filho, de 5 anos. 

Os bombeiros foram chamados, e prestaram socorro. Laís chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O filho dela também foi resgatado e levado para o hospital com um corte no rosto. O marido de Laís teve escoriações no corpo. 

Os bombeiros também retiraram dos escombros um cachorro, e hoje pela manhã, um outro cachorro da família também conseguiu sair dos escombros com vida. 

Segundo apuração da repórter Lucimeire Ramalho, no local onde havia esse imóvel que desmoronou, tinha uma parte mais antiga em baixo e havia uma reforma, a construção de um sobrado, na parte de cima, e foi aí então, de onde ocorreu o desabamento. 

Vale lembrar que choveu durante toda a quarta-feira (31) na cidade e a defesa civil não descarta a possibilidade dessa chuva também ter levado ao desmoronamento desse imóvel.