Na madrugada deste sábado (25), um homem de 44 anos teve sua prisão preventiva decretada após ser pego em flagrante por agredir a companheira em Santa Bárbara d’Oeste. Ela teve ferimentos nas pálpebras e lateral esquerda do rosto, após ser arrastada pelo chão e ferida com socos. Não cabe fiança ou recurso.
A vítima, que estava com o homem há 20 anos, foi levada para atendimento no Pronto-Socorro Edson Mano, em Santa Bárbara. O mesmo ocorreu para o agressor, que teve ferimentos por resistir à prisão. O caso ocorreu por volta da 1h40, quando autoridades foram chamadas para atender a um caso de violência doméstica. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que o agressor era usuário de álcool e drogas.
A briga teria acontecido após o homem discutir com o filho, por emprestar seu carro à um amigo, e a mãe precisar interferir. Quando os policiais chegaram, a mulher estava sendo agredida no corredor. O homem tentou se esconder dentro da casa mas depois rapareceu e foi algemado.
Ele estava alterado no momento da apreensão e tentou resistir, causando ferimentos em seu pulso. Diante do flagra, o homem permaneceu preso na cadeira pública de Sumaré.
Fonte: O LIBERAL