Enfermeira é assassinada com facada no peito e adolescente suspeita está detida

 



A vítima e garota discutiram momentos antes da agressão; caso ocorreu no município de Campo Erê, em Santa Catarina

Uma adolescente (16 anos) foi apreendida em flagrante pela polícia de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (18/1), supeita de conduta semelhante ao crime de homicídio. A vítima é uma enfermeira de 28 anos, atingida com uma facada no peito. As informações são do Portal iG.

Enfermeira Gabrieli Batistella foi morta com uma facada no peito em Santa Catarina | Foto: Reprodução/Redes sociais

Gabrieli Batistella estava de passagem para visitar sua avó. A agressão se deu por volta das 16h30 no interior de Campo Erê-SC. O processo encontra-se em segredo de justiça, contudo a versão da polícia diz que a adolescente teria inciado uma discussão com a enfermeira. 

Entenda o caso: 

Familiares e a mãe da adolescente participavam de uma confraternização na casa da avó de Gabrieli, localizadas um de frente para outra. A adolescente teria saído de casa com uma faca, atravessado a rua e iniciado a discussão. 

Na discussão a garota teria atacado a enfermeira. Uma tia da vítima conseguiu impedir o primeiro golpe, porém o segundo acertou a vítima. Gabrielli, de 28 anos, levou a facada na altura do peito e não resistiu aos ferimentos. 

Enfermeira Gabrieli Batistella, morta em Campo Erê-SC | Foto: Reprodução/Redes sociais

A enfermeira chegou levada para o hospital em Palma Sola, mas morreu no caminho, informou o Poder Judiciário.

Ainda segundo a Polícia Civil, a adolescente matou a enfermeira por motivo fútil e de uma forma que dificultou a defesa da vítima.

A adolescente, de 16 anos, é a principal suspeita e foi apreendida pela polícia civil. Ela permanecerá detida provisoriamente por 45 dias no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó, mesma região do crime.