Um jovem de 26 anos foi preso nesta madrugada acusado de provocar um acidente de forma proposital na estrada que que liga Guarapiranga a Ribeirão Bonito após uma discussão com a ex-namorada. Duas pessoas sofreram ferimentos graves.
Segundo apurado, policiais militares foram acionados na estrada, onde encontraram um veículo Fiat Argo capotado. Dentro do carro estavam dois jovens de 22 e 23 anos, que foram socorridos até o pronto socorro municipal de Ribeirão Bonito, mas devido a gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidos para a Santa Casa de São Carlos, onde permanecem internados, sem condições de prestarem depoimento sobre o ocorrido.
No local do acidente estava a dona do Argo, uma moça de 23 anos, que alega ter emprestado o veículo para um amigo ir dirigindo, enquanto ia atrás em um Corsa Sedan conduzido por outro jovem.
Ela viu quando o ex-namorado em um GM Cruze colidiu na lateral do Fiat Argo, fazendo o motorista perder o controle, capotando em seguida.
Segundo os policiais militares apuraram, o ex-namorado e causador do acidente e a jovem haviam se envolvido em uma discussão pouco antes em um evento chamado “Festa da Cachaça”, no Distrito de Guarapiranga.
Contra o ex-namorado havia uma medida protetiva que determinava que ele não deveria se aproximar da jovem.
Os envolvidos foram conduzidos até o plantão policial, onde o condutor do GM Cruze foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva, sendo ele recolhido ao Centro de Triagem sem direito a fiança. O acusado aguarda audiência de custódia.