Um jovem de 21 anos morreu na madrugada deste sábado (16) após ter a moto que pilotava atingida por um carro no cruzamento da avenida São Carlos com a rua César Ricomi, na região da rodoviária
Segundo informações da PM, uma equipe foi solicitada no local, porém as vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu.
O motociclista Renato Henrique Campos, morador no Jardim Real, foi encaminhado até a Santa Casa pela Unidade de Suporte Avançado (USA) até a Santa Casa, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. O garupa, L.F.O.G, 21, com ferimentos aparentemente leves e também foi encaminhado ao hospital.
O condutor do Fiat Fiorino, K.A.A., 24, morador de Ibaté, aparentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e também a retirar sangue para o exame de dosagem alcoólica, por isso o delegado acionou um médico legista que constatou a embriaguez. O motorista foi autuado em flagrante e depois recolhido ao Centro de Triagem, onde aguarda audiência de custódia. Ele teria confessado que fez ingestão de bebida alcoólica e maconha, antes do acidente. Segundo informações, ele conduzia a Fiorino pela avenida São Carlos, sentido centro, e no cruzamento com a César Ricome houve a colisão com a moto que transitava no sentido oposto.
O condutor do carro e a namorada L.A.S., que completa 18 anos hoje e estava no banco do passageiro não se feriram.
Em seu depoimento a namorada alegou que a Fiorino estava em baixa velocidade devido o combustível ser a gás e que no cruzamento o carro foi atingido pela moto que estaria em alta velocidade.
As causas do acidente fatal serão apuradas pela Polícia Civil.