A mulher teria se afogado, o marido pulou para ajudá-la, porém, os dois afogaram
O casal identificado como Gismar Custódio Perdigão, de 46 anos, e Elisangela Maria Pereira Perdigao, de 33 anos, morreram afogados em uma lagoa, em Minas Gerais. O filho do casal estava com eles no momento em que tudo aconteceu. As informações são do site Plox.
Corpo de mulher foi encontrado nesse domingo. | Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros |
O fato ocorreu na localidade da Cachoeira Fazenda do Fraga, em Barretos, distrito de Alvinópolis-MG, no sábado (19/3). Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal com o filho estavam no local e, no momento em que a mulher pulou na água, começou a se afogar. O marido também pulou na tentativa de salvá-la, porém, os dois se afogaram.
Os bombeiros foram acionados e compareceram ao local, e foram informados que o corpo do homem já havia sido encontrado e liberado pela perícia da Polícia Civil. Os militares então iniciaram as buscas pela mulher.
Começaram as buscas no sábado mesmo, porém, devido estar de noite, os trabalhos foram paralisados e reiniciados na manhã desse domingo (20/3). Ontem, após cerca de quatro horas de buscas, o corpo da mulher foi encontrado. Após os trabalhos de praxe e perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido pela funerária de plantão.
Não foram divulgadas informações sobre o filho, idade, gênero, etc, e nem se haviam outras pessoas no local. A Polícia Militar também atuou na ocorrência.