Um homem de 73 anos acusa uma transexual não identificada, de extorquir dinheiro dele após um programa sexual que eles combinaram, mas ele acabou desistindo.
De acordo com o idoso, ele navegava pela internet e se interessou por um anúncio de uma acompanhante autoentitulada "Juzinha SPK".
Ele entrou em contato por whatsapp, com o número que estava no anúncio, cujo DDD não é de São Carlos, e conversou com "Juzinha SPK", que disse que cobraria R$ 450,00 pelo programa e que possuía local próprio para atendimento em São Carlos.
Ela enviou fotos, mas ele acabou desistindo do programa e parou de responder as mensagens dela, que passou a chantageá-lo, dizendo que ele lhe devia dinheiro por ela ter lhe enviado fotos eróticas e que se ele não pagasse, ela publicaria prints das negociações e fotos e que possuía informações de seus dados pessoais, como documentos, endereço, telefone, etc.
Em determinado momento ela solicitou que ele depositasse R$ 1.050,00 em uma conta e ele concordou, na expectativa que cessassem as chantagens, porém ela continuou pedindo mais dinheiro e ele registrou a ocorrência no plantão policial, porém não possui muitas informações sobre a acusada.