Foi indiciada pelo delegado Marlos Marcuzzo a araraquarense de 56 anos que furta ‘apenas’ peças de Picanha em Supermercados. Em Matão, ela fez quatro vítimas. Um carro Uber está sendo investigado por transportar a larápia.
De acordo com as informações, a araraquarense, que já ‘ganhou o apelido’ de Mulher Picanha, estaria agindo em Matão, São Carlos, Ibaté, Taquaritinga, Jaboticabal e outras cidades da região.
Ela vai até o município planejado, entra no estabelecimento, pega as peças de Picanha e coloca dentro da bolsa em local onde não tem muitos clientes. Depois, sai ‘de fininho’ ou compra algo bem barato para não chamar a atenção.
Com cara de ‘coitada’ e humilde, ela não despertava suspeitas, até que um Supermercado notou a falta de várias peças sem ter passado no caixa (sistema) e foi verificar, constatando a ação ilícita.
E a mulher foi tão ousada que dias depois retornou para Matão e tentou furtar mais peças de Picanha no mesmo estabelecimento, porém, a Polícia Militar foi acionada e a ladrona foi para a Delegacia.
Ela confessou ter praticado furto em vários Supermercados em Matão, inclusive de Rede. Segundo o sargento que atendeu a ocorrência, foram cerca de R$ 5 mil de prejuízo que ela deu nos estabelecimentos na ação anterior.
Quem também está sendo investigado pela equipe do delegado Marlos Marcuzzo é o motorista de um veículo que faz serviço de Uber, já que ele esteve com a ladrona nas duas ações e uma câmera captou no estacionamento.
Fonte: MATÃO URGENTE