Continuação de Crepúsculo é anunciada




Crepúsculo está de volta. A escritora Stephenie Meyer usou o Twitter para anunciar a continuação da saga.
Por enquanto, a autora anunciou que está terminando um novo livro. O projeto se chama Midnight Sun (algo como Sol da Meia-Noite).
A história envolverá novamente os conhecidos personagens de Crepúsculo. O casal Edward Cullen e Bella Swan está de volta.

O livro, inicialmente, deve resolver mistérios da saga original. A primeira descrição é que a história trará a perspectiva de Edward Cullen sobre os eventos de Crepúsculo.
O lançamento está marcado para 4 de agosto deste ano. Confira o anúncio abaixo.
“São tempos malucos e eu não tinha certeza se deveria lançar esse livro. Mas, alguns de vocês estão esperando há tanto tempo, então não parecia justo fazer vocês esperarem mais”, declarou a escritora sobre lançar o livro de Crepúsculo em 2020.
A incerteza citada pela autora se deve a pandemia do coronavírus (COVID-19), que atinge o mundo inteiro.

Aguardada história de Crepúsculo

Midnight Sun deveria ter sido lançado em 2008. Porém, rascunhos do livro de Crepúsculo foram vazados online.
Isso fez com que Stephenie não tocasse mais no projeto. Agora, a autora indica que “há muito mais sobre a história” ao ser contada por Edward Cullen.
Como franquia de livros, Crepúsculo conseguiu vender mais de 100 milhões de cópias. No cinema, o sucesso também é grande.
Os filmes foram estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ao todo, cinco longas foram lançados.
Juntos, arrecadaram mais de US$ 3 bilhões com bilheteria. Além disso, os filmes colocaram os protagonistas entre atores reconhecidos de Hollywood.
Não há informações se o novo livro de Crepúsculo pode também ganhar uma adaptação no cinema.

Fonte:observatoriodocinema