Trajando vestes pretas, máscara e touca Ninja, dois criminosos invadiram um Supermercado, quando já estava com as portas fechadas ao público e roubou R$ 17.500,00 do caixa que fazia o fechamento. Carro foi abordado.
Eram cerca de 20h41 desta segunda-feira quando um funcionário de um Supermercado no Jardim São José realizava o fechamento do caixa, quando foi abordado por dois criminosos com máscara e touca Ninja.
Eles fizeram sérias ameaças com uma faca, exigindo a entrega do dinheiro: R$ 17.500,00. Em seguida, se evadiram, mas funcionários do estabelecimento seguiram o Volkswagen Fusca ocupado pelos meliantes.
No cruzamento da Avenida Vereador Luís Falconi com a Rua José Cerqueira, foi realizada a abordagem pelo cabo Gianini e soldado Sandrini. Os dois ocupantes fugiram a pé em direção ao Rio São Lourenço.
Eles conseguiram levar o dinheiro, mas foram apreendidos, além do Fusca, a máscara, a touca e duas armas brancas, sendo tudo apresentado ao delegado Alfredo Gagliano Júnior, na Delegacia.
Após pesquisa junto ao Prodesp, foi constatado que o carro pertence a um morador do Paraíso e os familiares disseram que ele tinha saído com um amigo. O delegado deverá pedir a prisão de ambos.
Para entrar no Supermercado, os criminosos estouraram a grade da Clarabóia, desceram por uma corda e abordaram o caixa quando realizava a contagem do dinheiro.