VEREADOR PEDE PARA SER INVESTIGADO EM ARARAQUARA




Após polêmica do presidente e vereador da Câmara Municipal de Araraquara, onde o vereador Jéferson Yashuda (PSDB), foi ao médico de bermuda e camiseta com carro oficial na cidade de Matão, ele relatou que vai protocolar um pedido na Comissão de Ética do Legislativo um pedido de investigação para que seja analisada sua conduta.

Tudo aconteceu após a divulgação de uma foto em que o mesmo aparece de bermuda e tênis em um consultório médico particular na cidade de Matão. E o que deixou a população revoltada é que o mesmo foi até o local com motorista e carro oficial da Câmara Municipal.

Jéferson afirmou que estava em agenda oficial, porém também relatou que reconhece que estava com traje inapropriado.


ENTENDA O OCORRIDO.


O presidente da Câmara Municipal de Araraquara e vereador Jeferson Yashuda (PSDB), foi flagrado em um consultório médico na cidade de Matão. Denunciantes relataram que ele teria chegado no local com um veículo oficial do Poder Legislativo de Araraquara, e o motorista desse carro era motorista da Casa de Leis.

O flagrante teria ocorrido na última quinta-feira (17), onde o motorista teria deixado o vereador no consultório por volta das 14:00 horas. O que é o vereador da cidade não esperava aconteceu, tinha moradores de Araraquara no local que questionaram o mesmo, e ainda segundo os denunciantes o vereador teria relatado que após a consulta teria um encontro com os vereador de de Matão e outro com vereador de São Carlos. Porém  Jeferson estava usando uma bermuda, e não estava com trajes para uma reunião oficial.


A reportagem encaminhou uma nota pedindo resposta para Prefeitura Municipal de Araraquara, mas até o momento não obtivemos retorno.