NOTA DO VEREADOR PAULO LANDIM DE ARARAQUARA




NOTA
O Vereador Paulo Landim vem, através dessa nota, repudiar as informações equivocadas disseminadas por pessoas maldosas sobre o evento “Domingo Feliz”, com interesses difusos, que ao invés de somar nas atividades que beneficiam nossa população, que levou diversão, cultura e lazer a mais de 2500 crianças moradoras da Região do Vale Verde e Anunciata, atacam de forma maldosa tais ações, querendo confundir a população referente ao entendimento de sua finalidade. Ainda, o apoio a realização de tais atividades é algo ostensivo na vida do Vereador, que participa e promove tais eventos muito antes de entrar na vida pública ou de se tornar parlamentar, além de já ter sido presidente de Instituição humanitária.

O ponto a ser esclarecido é que o evento foi realizado com recursos próprios, proveniente da remuneração do vereador, somado a doações de parceiros, que tem como único interesse a propagação da solidariedade, da caridade e do bem-estar da população carente atendida pela atividade.

Sobre a reportagem intitulada “BARRACO' NA SESSÃO DA CÂMARA DE ARARAQUARA”, publicada pelo do Portal 24 HORAS, o Edil esclarece que toda a verdade pode ser verificada a partir de sua fala durante o aparte na Tribuna Popular, bem como em sua fala no Pequeno Expediente, ocorrido na 65° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara, disponível no site da Câmara, bem como no Canal da Instituição mantido no Youtube.

O Mandato do Vereador Paulo Landim se coloca à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas e ressalta a importância do evento para a população da Região do Residencial Laura Molina, visto que aquele setor da cidade é extremamente carente de atividades de cultura e lazer.


ENTENDA O OCORRIDO.





Na sessão da Câmara Municipal de Araraquara que ocorreu na noite de terça-feira (22), um 'barraco' entre vereador e um coordenador que estava usando a tribuna para falar sobre o desrespeito dos parlamentares, terminou em ofensas.

O coordenador regional D.S.P (Direita São Paulo), relatou que foi xingado pelo vereador Paulo Landin (PT),de vagabundo e canalha, além do vereador ter mostrado o dedo em forma de gesto obsceno.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé''Eu estive ocupando a tribuna popular para falar do assunto: Desrespeito dos parlamentares para com a política Municipal. Dentre os assuntos, decidi revelar a minha indignação de alguns políticos com os abusos que eles cometem no exercício de seu mandato, não para beneficiarem o povo, mas para beneficiarem a si próprios. Como exemplo, citei o da assessora da Márcia Lia, Ednalva Franco, do vereador Jéferson Yashuda no episódio do carro da Câmara que ele utilizou, questionei a necessidade de existir uma assessoria de Políticas LGBTQIA+ numa cidade onde 0,01% da população araraquarense foi vítima de homofobia em 2017. Dentre esses casos, expressei minha indignação com o vereador Paulo Landim por ele ter realizado uma festinha no Valle Verde e afirmei que ele utilizou verba pública e quis fazer uma pré-campanha para os candidatos a deputado do PT. Foi o motivo para o mesmo começar a atrapalhar a minha fala, afirmando que fui leviano na minha acusação e que me processará por tal afirmação sem provas. Não contente em me ameaçar no microfone, decidiu me atacar durante a fala do Jeferson Yashuda, me chamando de vagabundo e canalha e mostrando o dedo. Quando peguei a câmera para filmar as ofensas, o mesmo se calou e tentava se esconder da filmagem.'' Relatou Rodrigo Ribeiro/Coordenador do D.S.P

A reportagem procurou o vereador para comentar sobre o ocorrido, mas até o momento não obtivemos retorno do mesmo.




CONFIRA O VÍDEO QUE MOSTRA O DESENTENDIMENTO ENTRE AS PARTES.